quinta-feira, 1 de março de 2012

JORNADA PEDAGÓGICA DA E. E. DR. JOSÉ FERNANDES DE MELO FOI UM SUCESSO

       
     A Jornada Pedagógica da escola contou com uma boa participação de professores, funcionários e estagiário(as) da UERN. O Gestor Carlos Gomes iniciou os trabalhos às 8 horas e agradeceu a presença de todos desejando boas vindas. Na ocasião foram traçadas metas de trabalho para o ano letivo de 2012. Também foram discutidos os novos rumos e desafios que a escola tem que assumir. 
       O vice-diretor Ubiratan de Freitas enalteceu todos os presentes e em seguida apresentou uma oração do educador para reflexão.
       A equipe pedagógica representada por Maria Rocha, Silvana Sampaio e Maria Edleusa tiveram como tarefas discutir o calendário escolar e as questões pedagógicas, educacionais e organizacionais da escola.
      A escola também contou com a parceria da SEMUT - Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo do Município de  Pau dos Ferros representada pela sua Secretária, Profª Maria de Fátima Araújo Rêgo, na oportunidade fez a distribuição de mudas de plantas aos presentes e a exposição de projetos ambientais a serem desenvolvidos pela secretaria e ao mesmo tempo em que se colocou a disposição de reimplantar  a secretaria de meio ambiente da escola.
     Para visualizar as fotos dos participantes clique nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário