quarta-feira, 7 de março de 2012

AULA INAUGURAL: ANO LETIVO 2012


      Aconteceu neste dia 06 de março de 2012 às 19 horas a aula inaugural que marcou o início do ano letivo de 2012 para esta escola. Na oportunidade o Gestor Carlos Gomes desejou boas vindas a todos os estudantes, professores e funcionários. Foi anunciado pelo gestor as metas de trabalho, bem como algumas questões foram evidenciadas no que diz respeito a proibição do uso do celular na sala de aula, fechamento dos portões da escola e o uso do fardamento escolar pelos estudantes, deixando bem claro que a camiseta escolhida na enquete realizada por este blog foi o modelo nº 6 e que a sua compra não é obrigatória. Portanto, o fardamento escolar além de ser facultativo é de primordial importância para o aluno e  organização da escola. Amparado pelo Regimento Escolar, será proibido o uso de trajes imprórios para professores, alunos e funcionários neste ambiente educacional. O Gestor fez também explanação sobre o Ensino Médio Inovador.
     O Vice Gestor Ubiratan Freitas, anunciou a execução do Hino Nacional Brasileiro e  após o seu encerramento fez a apresentação da equipe de professores, equipe de apoio pedagógico e equipe de funcionários presentes.
      A aula inaugural contou com uma boa participação de pais, alunos da escola que aqui estiveram prestigiando. Também aconteceu música ao vivo com a participação dos artistas da escola.
      Agora clique aqui para visualizar as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário